segunda-feira, 25 de julho de 2011

PM prende acusado de estupro em Abelardo Luz

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no sábado (23), no município de Abelardo Luz, no oeste do Estado, acusado de estupro e tentativa de estupro. O suspeito negou o crime, mas foi reconhecido por duas vítimas.

Assim que recebeu informações sobre o crime contra uma mulher de 37 anos, que passou as características do autor, os policiais iniciaram buscas com apoio da Polícia Civil. Por volta do meio dia a PM recebeu informação de que um homem, com as características do autor do crime estava sentado na praça do Bairro Santa Luzia.

Policiais Militares foram ao local e detiveram o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Natural do município de Galvão, ele negou os fatos, mas foi também identificado por uma adolescente como autor de tentativa de estupro contra ela, no último dia 20. Ele foi preso em flagrante e entregue a disposição da Justiça.

(Soldado Erieles Pires Viríssimo – Comunicação Social 2º BPM, com informações do major Osvaldir José Kassburg - Comandante da 4ª/2º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário