quarta-feira, 13 de julho de 2011

Menina de 13 anos assassinada no Oeste de SC foi atacada a caminho da escola

Corpo foi encontrado perto de um sítio na tarde de terça-feira

A adolescente de 13 anos encontrada morta em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, foi atacada a caminho da aula, segundo a Polícia Civil.

Jaqueline Greff Camargo saiu de casa por volta de 6h de terça-feira, na comunidade rural Três Palmeiras, trazendo às costas a mochila e uma lanterna em uma das mãos por causa do escuridão na estrada geral, onde pegaria o ônibus para a escola. Só foi encontrada nove horas depois, morta no meio do mato a 20 metros do ponto de ônibus.

Crianças encontraram Jaqueline por volta de 15h. A menina teria morrido a pauladas, segundo a polícia, porque o crânio estava afundado. Um pedaço de madeira estava ao lado da vítima. O delegado Luiz Carlos Dadan, responsável pelo caso, acredita em um tentativa de estupro.

— Mas a princípio não teria ocorrido. Aparentemente não houve violação das roupas da menina. Mas só os laudos podem esclarecer— explicou o delegado.

Jaqueline, filha de agricultores, morava com a vô em Três Palmeiras e pegava o ônibus diariamente à beira da estrada. Os investigadores já ouviram moradores e parentes da adolescente, mas ainda não aponta. Nenhum possível testemunha do assassinato se apresentou.

Pedro Rockenbach | pedro.rockenbach@diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário