quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ladrões promovem arrastão em Água Doce. Bandidos arrombaram Farmácia, Loja e Coperativa de Crédito

13:08

Ladrões promoveram na madrugada de hoje um verdadeiro arrastão no município de Água Doce. Em menos de 15 minutos, elementos, ainda não identificados pela polícia, arrombaram uma Farmácia, uma Loja de Eletrodomésticos e uma Coperativa de Crédito.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das quatro e meia da manhã na rua Nereu Ramos, nas imediações da praça municipal, quando três homens usando capuz arrombaram o posto de atendimento da CRESOL. O trio entrou no estabelecimento, mas não conseguiu abrir o cofre. O alarme disparou e eles acabaram fugindo levando apenas malotes com documentos que pertencem a clientes.


No mesmo horário, ladrões invadiram a Farmácia “Vida Ativa” que fica na avenida Independência. Eles levaram cartões telefônicos, dinheiro e produtos. Logo em seguida foi registrado o terceiro arrombamento. Também na avenida Independência, o bando entrou na loja Gavazoni levando vários produtos que estavam expostos para venda. Entre os produtos três televisores LCD. A Gerente da Loja, JAKÉLI EMEL, relata a ação e confirma que o prejuízo deve ter passado dos R$ 6 mil:


Fonte: Radio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário