domingo, 10 de julho de 2011

Homem morre após cair em máquina de processamento de resíduos em Chapecó, no Oeste

16:31

Um acidente de trabalho causou a morte de um homem por volta das 4h deste domingo em Chapecó, no Oeste do Estado. Milton Fernandes dos Santos, de 34 anos, morreu após cair em uma máquina de processamento de resíduos.

Ele chegou a ser socorrido por quatro colegas de trabalho que estavam no local, mas morreu após dar entrada no hospital regional do mesmo município.

O acidente aconteceu em uma empresa do Grupo Todeschini, na linha Baronesa da Limeira, que fica na SC-283.

A polícia não deve instaurar inquérito para investigar a morte. A perícia teria constatado que foi um acidente de trabalho.

DC
Daisy Trombetta | daisy.trombetta@diario.com.br


NO RELATÓRIO DOS BOMBEIROS DE CHAPECÓ CONSTA:

Às 04:07 horas deslocado uma equipe de socorro, até a SC 283 (próximo ao Rio Irani), no Interior do município de Chapecó, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho, envolvendo queda de altura (aproximadamente quatro metros) em frigorífico.

A vítima, Milton Fernandes dos Santos de 34 anos, estava consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimento lacerante com forte hemorragia na região frontal da cabeça (testa), na face, e fraturas fechadas na perna esquerda e braço direito. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário