quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem está desaparecido no Rio do Peixe em Joaçaba


Testemunhas falaram que ele tentou atravessar o rio para comprar cachaça



Segue desaparecido o homem que sumiu nas águas do Rio do Peixe, em Joaçaba, na tarde desta quarta-feira, após avisar que iria atravessar o rio para comprar cachaça na outra margem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h no local conhecido como poço rico, tendo como referência o quartel dos bombeiros de Joaçaba. Um morador de rua informou que viu alguém tentando atravessar o rio em seguida desapareceu.

Os bombeiros buscaram mais informações com catadores de papel que moram nas proximidades. As testemunhas disseram que um homem conhecido como lajeano , teria ido buscar bebida alcoólica atravessando o rio a nado. Ele deixou o calçado que usava no local e não foi mais visto.

A equipe de mergulhadores dos bombeiros fez buscas por terra em ambas as margens e com o barco, mas não encontraram o homem.
Agora pela manhã os bombeiros voltaram a realizar as buscas com o uso de uma lancha. O local onde o homem teria desaparecido tem poços profundos, em um dos pontos a profundidade chega a 20 metros.

Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário