sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fogo em carro de motorista fugitivo espalha-se por capinzal e destrói viatura da polícia em Chapecó

Incêndio atingiu o veículo após perseguição a motorista fazendo manobras perigosas

Um viatura da Polícia Militar ficou completamente destruída pelo fogo na quinta-feira em Chapecó. O incêndio atingiu o veículo após a perseguição a um motorista fazendo manobras perigosas no bairro Pinheirinho.

Carro da PM ficou completamente destruído


Por volta de 14h, um jovem de 23 anos, dirigindo uma pick-up Fiat Strada, fazia manobras perigosas em uma rua do bairro. Moradores acionaram a polícia, que chegou ao local e passou a perseguir o motorista. Este fugiu em direção a um matagal, acabou batendo contra uma árvore e fugiu a pé.

Os policiais militares foram atrás e deixaram a viatura perto do Fiat e seguiram em busca ao suspeito. Neste momento, a pick-up começou a pegar fogo. As chamas se espalharam pelo capinzal seco e atingiram o carro da PM, a uns quatro metros de distância. Os dois veículos tiveram perda total.

Os policiais conseguiram prender o jovem fugitivo. Ele disse que abandou o Fiat Strada e correu em direção ao mato porque ficou com medo de ser preso e voltar para o regime fechado. Atualmente, ele está cumprindo pena em regime aberto.

Fonte e Fotos PM Chapecó
Texto DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário