domingo, 31 de julho de 2011

Chapecoense vai à Arena encarar o Joinville para manter a ponta no grupo D

técnico do JEC faz mistério sobre escalação do time


No duelo catarinense pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense defende a liderança do Grupo D diante do Joinville, neste domingo, às 16h. O time do Oeste tem os mesmos pontos do Brasil-RS, mas ocupa a primeira posição porque tem melhor saldo de gols do que os gaúchos.

Por isso, o técnico Mauro Ovelha considera um bom resultado fundamental para as pretensões do clube.

— É um jogo que pode encaminhar muita coisa e fazer a diferença lá no final — argumentou o treinador do Verdão.

Pela largada, os dois times mostraram que podem brigar pelas duas vagas para a segunda fase. Ovelha disse que o time do Joinville, que empatou fora de casa na estreia, tem muito potencial.

— Pela qualidade deles, até com um empate a gente fica feliz — calculou o treinador.

Ovelha ainda não deve contar com o zagueiro Groli, mas já terá o volante Diogo Roque, que não atuou na vitória por 3 a 0 diante do Santo André devido a uma lesão muscular.

No time da casa, o técnico Arturzinho preferiu o mistério. Ele fechou as portas do último treino para manter as dúvidas abertas com relação à escalação do ataque tricolor.

— Não tem como fazer invenção neste momento. O técnico da Chapecoense sabe as possibilidades que a gente tem, assim como nós sabemos o que eles podem fazer. O que podemos é dificultar o máximo possível o trabalho deles — justificou o treinador.

A base do time deve ser a mesma que jogou em Pelotas no último domingo. Na frente, Arturzinho testou o meia João Henrique no lugar de Eraldo e o atleta correspondeu bem às expectativas do chefe. Mesmo sem confirmar, Arturzinho admite que a possibilidade de substituição existe.

— Se tiver alteração, será apenas uma — falou

Ficha técnica

JOINVILLE

Ivan; Renato Santos, Linno, Pedro Paulo; Eduardo, Matheus, Ricardinho, Jailton, Badé; Eraldo (João Henrique) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.

CHAPECOENSE

Rodolpho; De Lazzari, Dema, Amaral Rosa; Medina, Diogo Roque, Everton Cezar, Neném, Aelson; Neílson e Jean Carlos.
Técnico: Mauro Ovelha.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Marco Antonio Martins e Rosnei Hoffmann Scherer
Horário: 16h
Local: Arena Joinville
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário