sábado, 16 de julho de 2011

Chapecoense estreia fora de casa na Série C

Time enfrenta o Caxias-RS na Serra Gaúcha

Após 63 dias do título estadual, a Chapecoense vai iniciar uma nova jornada, com o mesmo espírito: o de vencedor. Isso porque o time que vai estrear, neste domingo, às 15h, na Série C, é quase o mesmo que foi campeão do Estado.

Um dos trunfos da equipe do Oeste catarinense é a permanência de grande parte do elenco campeão estadual. Tanto que o time que vai estrear contra o Caxias, fora de casa, será quase o mesmo das finais do Catarinense.

— Tivemos 45 dias de preparação. E isso é muito bom, principalmente para um time que já está entrosado. Manter a base foi muito importante, mas além disso, a humildade acima de tudo — explicou o presidente do clube, Sandro Pallaoro.

Para esta nova competição, o Verdão também se reforçou. E grande parte destes reforços disputaram o Estadual: Lucca e Diego Felipe, do Criciúma, Medina e Rodrigo Thiesen, do Avaí, e Amaral Rosa, do Metropolitano.

A equipe do técnico Mauro Ovelha está no Grupo D da competição, ao lado de Brasil, de Pelotas, Caxias, Santo André e Joinville.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário