segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chapecoense arranca empate com Caxias-RS na estreia da Série C


Groli e Lucca anotaram para o Verdão no Rio Grande do Sul
A Chapecoense empatou em 2 a 2 contra o Caxias-RS, na estreia da Série C, no estádio Centenário, Rio Grande do Sul. Na outra partida da chave C, o Brasil de Pelotas venceu o Santo André por 3 a 2. O Joinville ainda não estreou.

O gramado encharcado do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, atrapalhou o futebol das duas equipes. Com a bola no chão, as investidas de Chapecoense e Caxias paravam nas poças d`água. Assim, os gaúchos foram os primeiros a buscar as jogadas aéreas para chegar ao ataque. Aos 20 minutos, depois do escanteio, Itaqui encontrou Paulo Rangel na área e de cabeça abriu o marcador. Aos 34, a bola sobrou para Pedro Henrique que se livrou do goleiro Rodolpho e ampliou, 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, a Chapecoense resolveu adotar as bolas por cima e numa delas, o zagueiro Groli desviou para o gol. O primeiro dele como profissional.

— Estou muito feliz por ter saído o gol. Agora vamos buscar o empate — disse o jovem zagueiro da Chapecoense.

No segundo tempo o jogo ficou mais truncado e com jogadas duras. Depois do segundo amarelo, Itaqui, atacante do Caxias, foi expulso. E quando o jogo se encaminhava para o final, o atacante Leandro, da Chapecoense, sofreu pênalti de Pedro Henrique, que também foi expulso. Aos 43 minutos, Lucca cobrou e decretou o placar final, 2 a 2.

No próximo domingo, a Chapecoense enfrenta o Santo André, em Chapecó. O Joinville terá pela frente o Brasil, em Pelotas (RS).

Ficha técnica

CAXIAS 2

Walter; Totonho, Fábio Santos, Vinícius, Márcio Hahn, Fabinho; Thomaz (Saulo), Pedro Henrique, Nenê (Tiago Duarte); Paulo Rangel e Itaqui (Marcelinho)
Técnico: Guilherme Macuglia

CHAPECOENSE 2


Rodolpho; Medina (Jean Carlos), Dema, Groli, Amaral Rosa (Rafael Bitencourt), Aelson; Everton Cezar, Diogo Roque, Neném; Lucca e Neílson (Leandro)
Técnico: Mauro Ovelha

Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário) – Caxias do Sul
Arbitragem: Adriano Milczvski (PR) auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Gols: Paulo Rangel (CAX 20’), Pedro Henrique (CAX 34’), Groli (CHA 37’) - 1º tempo. Lucca (CHA 43’ – P)
Cartões Amarelos: Totonho, Pedro Henrique e Itaqui (CAX) e Amaral Rosa (CHA)
Cartões Vermelhos: Itaqui e Totonho (CAX)


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário