terça-feira, 26 de julho de 2011

Casa de médico é assaltada e família feita refém em Campos Novos, no Meio-Oeste de SC


Todo o dinheiro do cofre foi roubado, mas a quantia não foi divulgada


Cinco homens armados com revólveres assaltaram a casa de um médico por volta das 20h de segunda-feira em Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado. Pelo menos quatro pessoas foram feitas reféns.

O médico, de 76 anos, foi surpreendido pelos assaltantes quando chegava em casa e levou uma coronhada na cabeça. Os suspeitos efetuaram um disparo na residência, mas ninguém foi atingido.

As outras pessoas da família foram amarradas e obrigadas a mostrar a localização do cofre. Todo o dinheiro que estava no local foi roubado, mas a quantia não foi divulgada.

Dois policiais militares chegaram ao local no momento do assalto. Eles assistiram à ação dos suspeitos, mas como estavam em número reduzido não conseguiram cercar a casa.

Quando o reforço de outros policiais chegou, os bandidos já haviam fugido pelos fundos da residência. Foram realizadas buscas no local, cercado de mata. A Polícia Civil acredita que a fuga tenha ocorrido pela BR-470, que fica próxima da casa das vítimas.

Segundo o agente Marciano Dalmolin, os suspeitos pretendiam levar o carro da família, pois roubaram as chaves. Ele conta que a casa fica em um local isolado, no bairro Santa Mônica, e não tem vizinhança próxima, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos.

Policiais civis e militares vasculham a mata na manhã desta terça-feira, atrás de vestígios que possam levar aos suspeitos. Até agora nenhum deles foi preso ou identificado, pois todos estavam encapuzados.
DC
Daisy Trombetta | daisy.trombetta@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário