sábado, 16 de julho de 2011

Caminhão conduzido por Motorista embriagado colide com viatura da PM em Chapecó

Por volta das 21h30 de Sexta Feira 15, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de transito classificado como: Colisão transversal envolvendo:
Caminhão MB 608 placas LYI-3180 Xaxim - SC. Conduzido por I R, 54 anos; e FIAT PALIO ADVENTURE placas MIQ-3784 Chapeco-SC. Conduzido por E L V, 34 anos, e como carona, R M, os quais foram atendidos e conduzidos ao OS do Uni clinicas pelos Bombeiros.

Danos de pequena monta no caminhão e elevada monta no Veículo de passeio.

Realizado teste de alcoolemia no condutor do caminhão, o que resultou em 0,69 mg/l, por litro de ar expelido pelo pulmões, após foi autuado administrativamente por dirigir veiculo sob influencia de álcool.

Em seguida a lavratura dos autos de infrações o condutor caminhão, foi conduzido ao órgão competente onde foi autuado em flagrante por crime de transito.
Foi recolhida a CNH, do condutor, mediante recibo.

O caminhão foi liberado para pessoa devidamente habilitada. Realizado teste de alcoolemia no condutor do V2, o que resultou em 0,0 mg/l, por litro de ar expelidos pelo pulmões.

O Fiat Pálio trata-se de uma viatura PM, que estava em deslocamento para atendimento de ocorrência, guarnição composta pelos policiais, Tenente Rafael Mateus e Sd PM VIEIRA, que tiveram lesões leves.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário