quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Das 7h ás 17h de quarta feira (27) Julho 2011


Foram atendidas 16 ocorrências emergenciais, sendo: 09 acidentes no trânsito, 04 casos clínicos, 01 auxílio diverso a comunidade, 01 acidente doméstico e 01 acidente no trabalho.


Colisão de moto com caminhão deixa condutor grave mente ferido

As 10:16 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até o Acesso Plinio Arlindo De Nes, no Bairro Trevo, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo caminhão e motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, , encontrava-se desorientado, com os sinais vitais alterados; apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), com afundamento craniano na região frontal esquerda da cabeça (testa). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Motociclista de 21 anos fica ferido ao bater em Caminhão


As 10:37 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Afonso Pena, no Bairro Bela Vista, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo caminhão e motocicleta. A vítima, condutor da motocicleta, Leandro Cilulski de 21 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimentos lacerantes na região nasal e na mão direita. Também apresentava fortes dores nos membros inferiores. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Jovem de 17 anos sofre acidente no trabalho no Bairro Cristo Rei

As 16:22 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Urussanga, no Bairro Cristo Rei, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho envolvendo esmerilhadeira. A vítima, Delmir Bartz de 17 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante na região abdominal inferior direita. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Fonte; Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário