domingo, 31 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (30) Para domingo (31) Julho 2011

Foram atendidas 35 ocorrências emergenciais, sendo: 11 acidentes no trânsito, 05 casos clínicos, 01 auxílio diverso a comunidade, 01 resgate/salvamento, 01 agressão por arma de fogo, 14 auxílios devido aos fortes ventos e chuva de granizo (12 destelhamentos e 02 quedas de árvores) e 02 quedas em via pública.

MAIS UM ACIDENTE NO ACESSO Á BR 282

As 08:07 horas, duas equipes de socorro deslocaram-se até o Acesso Plínio Arlindo De Nes, no Bairro Belvedere, onde prestaram atendimento a vítimas de acidente no trânsito envolvendo caminhão e veículo de transporte de passageiros (van). O condutor do caminhão, Jacir Dalberto de 44 anos, encontrava-se em pé, ao lado do caminhão, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentando dores na região do tórax, sendo avaliado e conduzido ao estabelecimento de saúde por familiares. A vítima, passageiro ocupante da van, Paulo Ricardo Sturmer de 31 anos, encontrava-se deitado em decúbito dorsal, ao lado da van, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentava fortes dores na região pélvica direita (bacia). A segunda vítima, da van, Ronaldo Flores de 42 anos, encontrava-se sentado no interior da van, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentava luxação no joelho direito. Realizado análise e procedimentos, as vítimas da van, foram conduzidas ao P.S. do H.R.O.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GUATAMBÚ


As 20:50 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até o Interior (zona rural) do Município de Guatambu, onde prestou atendimento a vítima de agressão/disparo por arma de fogo. A vítima Sidinei da Cruz de 42 anos, encontrava-se consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentando dois orifícios provocados por arma de fogo, na região posterior da cabeça. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

CHUVA DE GRANIZO E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS EM CHAPECÓ


As 02:38 horas, três equipes de buscas/salvamento/resgate deslocaram-se a locais da cidade de Chapecó, atingidos pelos fortes ventos e queda de granizo, onde prestaram auxílios e atendimentos voltados a destelhamentos e quedas de árvores. Na região do Bairro Trevo, foram atendidos 12 chamados de destelhamentos (devido fortes ventos e granizo) e uma queda de árvore em via pública. Já no Bairro Vila Real, fora atendida uma ocorrência de queda de árvore em via pública.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário