sábado, 30 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

De sexta Feira (29) para Sábado (30) Julho 2011


Foram atendidas 13 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes de trânsito com vítima, 01 vítima atacada por cão, 01 vítima agressão por arma branca, 02 quedas em residência, 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


Atendido as 09h02min, na rua Montevideo, bairro Presidente Médici, Loreni Freitas 47 anos, vítima atacada por cão na residência onde presta serviços de limpeza. Encontrava-se consciente e orientada, apresentava ferimentos lacerantes em ambos os braços e pernas, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, e conduzida até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 18h46min, no acesso a BR 282 Plínio Arlindo de Nês, acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio e caminhão Carreta. No local, os 04 ocupantes do veículo VW GOL Placas MBJ 0385 da cidade de Chapecó encontravam-se presos nas ferragens, após o trabalho da equipe de resgate veicular (retirada das ferragens), as equipes de socorro realizaram o atendimento das vítimas ainda com vida sendo o motorista Valdoir Bueno de Camargo 41 anos e uma criança de 03 anos de idade ambos conscientes e orientados com ferimentos leves. Foi constatado que haviam 02 pessoas com ausência de sinais vitais Iracema Moreira, 46 anos, e Valdecir Bueno Camargo, 19 anos, ambos caroneiros. Após efetuar os procedimentos Pré-Hospitalares, as vítimas foram encaminhadas ao P.S do Hospital Regional. As demais vítimas com ausência de sinais vitais, ficaram no local aos cuidados da Polícia Militar e I.G.P. O condutor do caminhão carreta com placas LWV 0008 nada sofreu.


Atendido as 21h15min, na rua Mamonas, bairro Efapi, Claudir Pernasolo dos Santos 40 anos, vítima de agressão por arma branca. Encontrava-se consciente e orientado, apresentava um ferimento lacerante no tórax, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, e conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário