segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Ocorrências atendidas pelos Bombeiros de Chapecó, das 07:00 horas do dia 24/07/2011 até as 07:00 horas do dia 25/07/2011.


Foram atendidas 14 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes no trânsito, 02 casos clínicos, 01 princípio de incêndio veicular, 02 incêndios em vegetação, 02 agressões e 03 prevenções.

As 19:57 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Eldorado, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima, carona da motocicleta, Sinara Stenke de 17 anos, encontrava-se consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante na região do supercílio esquerdo e luxação no braço esquerdo (cotovelo). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

As 21:16 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Guaporé, no Bairro Presidente Médici, onde prestou atendimento a vítima de agressão física. A vítima, Valdecir José Iolão de 51 anos, encontrava-se desorientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante na região occiptal da cabeça (nuca). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

As 23:56 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Martinho Lutero, Bairro São Cristovão, onde prestou atendimento a vítima de agressão física. A vítima, Fernando Branco de 27 Anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante na região nasal e edema no olho esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


As 03:27 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a SCT 480, no Bairro Quedas do Palmital, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo queda de motocicleta. A vítima, condutora da motocicleta, Eli da Silva de 39 anos, encontrava-se consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimentos abrasivos na face, em ambas as pernas, fortes dores na região da coluna cervical e lombar, e dificuldade de motricidade nos membros inferiores. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário