sábado, 23 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Ocorrências atendidas pelos Bombeiros de Chapecó, das 07:00 horas do dia 22/07/2011 as 07:00 horas do dia 23/07/2011.


Foram atendidas 19 ocorrências, sendo: 01 vítima de queda, 11 acidentes no trânsito, 01 vítima de acidente de trabalho, 02 caso clínico, 01 vítima de queda, 01 vítima de agressão, 01 incêndio em veículo, 01 princípio de incêndio em casa desabitada.

Às 12:15 horas, foi deslocada uma equipe de socorro, até a rua Afonso Pena, bairro São Cristovão, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito que envolveu caminhão e motocicleta. Atendido Jeferson Ribeiro Miranda, de 19 anos de idade, condutor da motocicleta. Estava consciente e orientado e apresentava fratura exposta no tornozelo e pé esquerdo e ferimento lacerante na região da panturrilha esquerda. Foi avaliado, efetuados procedimentos de primeiros socorros e na sequência conduzido ao P.S. do H.R.O.

Às 02:27 horas, foi deslocada uma equipe de socorro, até o acesso Plinio Arlindo de Nes, bairro Alvorada, onde prestou atendimento a vítimas de acidente no trânsito que envolveu caminhão e automóvel. Houve quatro vítimas que estavam presas nas ferragens do automóvel, todas foram desencarceradas das ferragens pela guarnição dos bombeiros. Valdir Bueno, de 45 anos de idade, estava consciente e desorientado e apresentava múltiplos ferimentos. Foi avaliado, efetuados procedimentos de primeiros socorros e na sequência conduzido ao P.S. do H.R.O. Eliane Ferreira, 24 anos de idade, estava consciente e orientada e apresentava ferimento lacerante na boca. Foi avaliada, efetuados procedimentos de primeiros socorros e na sequência conduzida ao P.S. do H.R.O. As outras duas vítimas foram conduzidas ao PS pela equipe do SAMU.

Às 03:20 horas, foi deslocada uma equipe de combate a incêndio, até a rua Dom Jaime Camara, bairro Alvorada, onde combateu incêndio em automóvel. Veículo de propriedade do Sr. Fabio H. De Oliveira que estava estacionado em frente a sua residência. O fogo consumiu aproximadamente 50% do veículo. Foram gastos aproximadamente 500 litros de água mais 2 litros de líquido gerador de espuma para o combate.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário