segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Foram atendidas 12 ocorrências emergenciais, sendo: 03 acidentes no trânsito, 05 casos clínicos, 01 queda de bicicleta, 01 acidente no trabalho e 02 quedas.

As 07:46 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Avenida Senador Atílio Fontana, no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima, condutor da motocicleta, Jeferson Sessi de 67 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante no pé esquerdo e suspeita de fratura no mesmo local. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

As 15:52 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Irlanda, no Bairro Presidente Médici, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho em construção civil, envolvendo queda de altura (andaime, aproximadamente três metros de altura). A vítima, Ariberto Cortina de 44 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava fratura fechada na região do tornozelo direito e ferimentos abrasivos em ambas as pernas e braços. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário