sábado, 16 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

De sexta Feira (15) Para sábado (16) Julho 2011


Foram atendidas 29 ocorrências emergenciais, sendo: 15 acidentes no trânsito, 01 caso clínico, 01 queda de bicicleta, 01 queda de mesma altura, 02 auxílios diversos a comunidade, 01 incêndio em residência e 08 incêndios em vegetação.


Atendido as 12:13 horas, na Av. General Osório, Bairro Centro, Valmir Adílio Figueira de 22 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto. A vítima encontrava-se em decúbito dorsal na via pública, consciente e orientado com sinais vitais normais. Apresentava laceração no joelho direito, na cabeça e suspeita de fratura de patela direita. Realizado avaliação e imobilização preventiva e conduzido ao P.S. Do H.R.O.


As 12:43 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Sarandi, no Bairro Passo dos Fortes, onde prestou atendimento a vítima de queda de bicicleta. A vítima, Junior da Silva Ferreira de 09 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava suspeita de fratura em membro superior esquerdo, na região do antebraço. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


As 20:50 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Floriano Peixoto, esquina com Israel, no Bairro Maria Goretti, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo queda de motocicleta. A vítima carona da motocicleta, Joisiane Mara Martins de 21 anos, encontrava-se consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava fratura fechada na perna direita, e ferimentos abrasivos em ambas as pernas e braços. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


As 03:41 horas, duas equipes de combate a incêndio, deslocaram-se até a Rua Santa Paulina, no Bairro Efapi, onde combateram incêndio em residência de madeira desabitada. As chamas atingiram totalmente a residência. Na ocorrência atuaram 6 (seis) Bombeiros Militares foram utilizadas 4 (quatro) viaturas e 5.000 (cinco mil) litros de água para extinção e rescaldo do incêndio. Não houve vítimas.


As 04:41 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Uruguai, próximo a esquina com a Avenida Fernando Machado, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítimas de acidente no trânsito envolvendo veículo de passeio (Fiat Uno) e caminhão (colisão de veículo de passeio na traseira de caminhão). A vítima carona do veículo de passeio, Daniela Werner de 26 anos, encontrava-se desorientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimentos lacerantes no pescoço, na face, região frontal da cabeça (testa) e trauma de coluna. O condutor do veículo de passeio, Denison Pizzatto de 29 anos, encontrava-se consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimentos lacerantes na face, região frontal da cabeça (testa) e em ambas as mãos. Realizado análises e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário