quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Foram atendidas 18 ocorrências emergenciais, sendo: 05 casos clínicos, 06 acidentes no trânsito, 02 prevenções, 03 quedas e 02 incêndios em vegetação.

As 08:06 horas, uma equipe de socorro deslocou até a Rua Assis Brasil, no Bairro Maria Goretti, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito, envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima carona da motocicleta, Raquel Wittjatti de 23 anos, encontrava-se orientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do Hospital Unimed.

As 09:32 horas, uma equipe de socorro deslocou até o Acesso a BR 282 Plínio Arlindo De Nes, no Bairro Belvedere, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito, envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Rivelino Pedroso da Silva de 29 anos, encontrava-se orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante na perna esquerda e fratura no tornozelo esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

As 14:09 horas, uma equipe de socorro deslocou até a Rua Atenas, no Bairro Passo dos Fortes, onde prestou atendimento a vítima de queda, do mesmo nível, em residência. A vítima, Normeli Maria Bareto de 41 anos, encontrava-se orientada, com os sinais vitais estáveis; apresentava fratura fechada no antebraço esquerdo (rádio e ulna). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário