segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Foram atendidas 18 ocorrências emergenciais, sendo: 01 vitima de acidente de trabalho, 04 vitimas de acidente de trânsito, 01 vitima de ferimento por arma de fogo, 01 vitima de agressão, 06 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde e 05 auxílios diversos a comunidade.
Atendido as 11:40 horas, na rua 25 de Julho, bairro Efapi, Severino da Silva de 52 anos, vitima de acidente de trabalho com uma makita. O mesmo apresentava ferimento no braço direto. Após atendimento foi conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 15:50 na rua Borges de Medeiros, bairro Presidente Medice, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saíram feridos da moto, Emerson da Silva de 19 anos, e Julian Loss de 21 anos, ambos com ferimentos leves pelo corpo. Foram atendidos no local e conduzidos até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 18:40 horas, na Avenida senador Atílio Fontana, bairro Efapi, acidente de trânsito envolvendo três veículos de passeio. Saíram feridos de um dos veículos, o condutor, Gilson Argenta de 39 anos, com ferimento na cabeça, e a carona, Clarice Gonçalves de 30 anos, com ferimentos na face. Foi efetuado limpeza e curativo nos ferimentos e ambos conduzidos até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 19:40 horas, na rua João Aurelio Turati, bairro São Pedro, Jeferson Rodrigues de 35 anos, vitima de ferimento por arma de fogo. O mesmo apresentava perfuração na cabeça e já estava em óbito. O corpo ficou no local aos cuidados da Polícia Militar.
Atendido as 22:30 horas, na SC 480 na localidade de Marechal Bormann, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferido da moto, Mauri Teles de 33 anos, com fratura no braço esquerdo. Após atendimento e imobilização preventiva foi conduzido até o PS do Hospital Regional.

Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário