sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

Das 7h de Quinta Feira (30) Junho para Sexta Feira (1) Julho


Foram atendidas 29 ocorrências emergenciais, sendo: 05 casos clínicos, 01 prevenção, 01 acidente no trabalho, 09 quedas, 01 ferimento por arma de fogo e 12 acidentes no trânsito.


Às 10:28 horas deslocado uma equipe de socorro até a Avenida Nereu Ramos, esquina com a Rua Guaporé, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito, envolvendo motocicleta e veículo de passeio. A vítima condutora da motocicleta, Cristiane Cerpa Sberse de 25 anos, encontrava-se sentada na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando luxação no ombro esquerdo e ferimentos abrasivos em ambas as pernas e braços. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 11:32 horas deslocado uma equipe de socorro até a Rua Princesa Isabel, no Bairro São Cristovão, onde prestou atendimento a vítima de queda da mesma altura em residência. A vítima Delma Bonetti de 62 anos, encontrava-se sentada com os sinais vitais estáveis, apresentando luxação no joelho esquerdo. Realizado análise e procedimentos, foi conduzida ao P.S. do H.R.O.
Às 13:10 horas deslocado uma equipe de socorro até a Avenida Nereu Ramos (esquina Benjamin Constant), no Centro, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo motocicleta e veículo de passeio. A vítima condutor da motocicleta, Dirceu Rodrigues Ramos de 40 anos, encontrava-se sentado na via com os sinais vitais estáveis, apresentando fratura no tornozelo esquerdo. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 14:34 horas deslocado uma equipe de socorro até a Rua Araguaia, no Bairro Universitário, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho envolvendo queda de altura/telhado (aproximadamente três metros). A vítima, Carlos Soares de 41 anos, encontrava-se deitado em decúbito dorsal com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante no braço esquerdo, edema na região occipital da cabeça (nuca) e fortes dores na região da coluna lombar e toráxica. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 15:53 horas deslocado uma equipe de socorro até a Rua São João, no Bairro Presidente Médici, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo queda de motocicleta. A vítima, Roberto Carlos Maccari de 19 anos encontrava-se sentado na via com os sinais vitais estáveis, apresentando luxação no joelho direito. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 18:42 horas deslocado uma equipe de socorro até a Rua Inglaterra, no Bairro Passo dos Fortes, onde prestou atendimento a vítima de queda da mesma altura em residência junto a porta de vidro. A vítima, Pâmela Ribeiro de 11 anos, encontrava-se sentada, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante na região frontal da cabeça (testa), com grande hemorragia. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao estabelecimento de saúde.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário