domingo, 17 de julho de 2011

Bombeiros em Ação de sábado (16) para Domingo (17) Julho 2011

Foram atendidas 26 ocorrências emergenciais, sendo: 08 acidentes de trânsito, 04 casos clínicos 04 Quedas e 09 incêndios em vegetação 01 Prevenção em eventos.


Atendido as 15:00 horas, na Rua 03. Bairro Bom Pastor, A.P.M. B de 08 anos, vítima de atropelamento. A vítima encontrava-se em decúbito dorsal na via pública, consciente e orientado com sinais vitais normais. Apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo região do punho. Realizado análise e procedimentos a vitima conduzido ao P.S. Do H.R.O.

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA ADOLESCENTE NO ACESSO Á BR 282


Às 23:01 horas deslocado uma equipe de socorro e uma equipe de resgate veicular, até o Acesso Plínio Arlindo De Nês, no Bairro Eldorado, atendeu acidente de transito envolvendo veiculo GM ASTRA placa DMK 9484 e Caminhão MB 914 placas MFC 9250 no local foi realizado resgate veicular e atendimento à três vítimas. A vítima motorista Lucas Escudela foi atendida pelo SAMU, a 2º vitima carona encontrava-se presa nas ferragens e foi realizado desencarceramento à vitima Tainam Vivian 17 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, a 3º vitima Luiz Eduardo dos Santo de 19 foi conduzida pelo ASU-213, possuia escoriações na face e no membro superior direito, sentia fortes dores no membro inferior esquerdo com os sinais vitais estáveis. Realizado análises e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário