quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bombeiros e Policia Militar em Ação

Perseguição, colisão, uma viatura e um carro de passeio destruídos por incêndio que atingiu vegetação e por pouco não se alastrou para moradias.


Das 7h ás 17h de Quinta Feira (28) Julho 2011


Foram atendidas 07 ocorrências, sendo: 01 acidente no trânsito, 01 vítima de queda, 02 casos clínico, 01 incêndio em vegetação rasteira, 01 incêndio em veículo, 01 diversos.


Às 14:24 horas, foram deslocadas equipes de combate a incêndio até a rua São Pedro, bairro Pinheirinho, ( Lot. Carolina) onde haviam dois veículos em chamas.

O fogo atingiu uma viatura da PM, um veículo de particular e também atingiu vegetação próxima, de área aproximada de 20.000 m2.

Foram salvas quatro casas do entorno que estavam em risco eminente mais área de mata de preservação permanente.


Para a extinção do incêndio foram gastos aproximadamente 20.000 litros de água.


Conforme o Repórter Francisco Neto da Rádio Chapecó uma viatura da Polícia Militar estava em Rondas pela Rua São Pedro quando avistou uma picape Fiat/Strada placas M A S 63 78 vermelha e em seu interior uma pessoa em atitude suspeita.

O condutor não acatou ordem de parada e fugiu, iniciou-se perseguição e os carros acabaram colidindo e por motivo ainda ignorado pegaram fogo ninguém se feriu. O condutor do veículo de passeio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

O Pálio Weekend havia sido adquirido para a campanha Chapecó Segurança Máxima.

RICARDO KOVACK de 26 anos que fugiu da PM por estar sem a CNH foi preso pouco depois, o mesmo já tem passagens por roubo.

A ação rápida e eficiente dos homens do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas atingissem mordias próximas.

Fonte: Bombeiros e PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário