domingo, 10 de julho de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (9) Para Domingo (10) Julho 2011


Foram atendidas 20 ocorrências emergenciais, sendo: 02 casos clínicos, 02 agressões, 06 acidentes no trânsito, 02 prevenções, 03 acidentes no trabalho, 01 queda em atividade desportiva, 01 incêndio em vegetação rasteira, 01 incêndio em empresa/indústria, 01 princípio de incêndio em residência e 01 auxílio diverso a comunidade.

As 10:34 uma equipe de socorro deslocou até a rua Floriano Peixoto, bairro São Pedro, onde atendeu o sr. Vilson Siqueira, 48 anos, vitima de queda de telhado (cerca 4 metros de altura). Encontrava-se orientado e com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante na região occiptal (nuca) e referindo dores na região lombar. Após procedimentos, a vitima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Às 14:21 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Senador Atílio Fontana, no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho, envolvendo serra elétrica (maquita). A vítima, Carlos Berlanda da Silva de 20 anos, encontrava-se orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante no ante braço esquerdo, com grande hemorragia. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Às 00:37 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de agressão com ferimento realizado por arma branca (garrafa). A vítima, Jean Celso Brugnera de 23 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis; apresentava ferimento lacerante no região frontal da cabeça (testa) e ferimentos abrasivos em ambos os braços. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Às 04:07 horas deslocado uma equipe de socorro, até a SC 283 (próximo ao Rio Irani), no Interior do município de Chapecó, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho, envolvendo queda de altura (aproximadamente quatro metros) em frigorífico. A vítima, Milton Fernandes dos Santos de 34 anos, estava consciente, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimento lacerante com forte hemorragia na região frontal da cabeça (testa), na face, e fraturas fechadas na perna esquerda e braço direito. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário