domingo, 31 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (30) Para domingo (31) Julho 2011


Hora: 16h54min
Local: Rua Libia
Bairro: Lider
Fato: Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a abordagem em via publica de JOAO FERREIRA DE MATOS, 38 anos, após a conferencia do nome do suspeito junto ao sistema de procurados, foi constatado que contra ele, havia mandado judicial de prisão. Ele foi entregue no Presídio.

Hora: 17h47min
Local: Rua Jose Bonifácio
Bairro: Jardim América
Fato: Uma Guarnição da Polícia Militar efetuou a abordagem em via publica de um individuo suspeito, ele se identificou para a Guarnição com nome falso, foi confirmado o nome verdadeiro como FABIANO CARLOS ALVES DA SILVA de 22 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia para os procedimentos.

Hora: 20h53min
Local: Cidade de Guatambu
Bairro: Centro
Fato: RUDINEI SIQUEIRA, 20 anos foi preso em flagrante delito, por tentativa do Homicídio. A vitima foi atingida na cabeça, por dois disparos de arma de fogo de quatro efetuado pelo suspeito.
SIDINEI DA CRUZ 42 anos foi socorrido e encaminhado ao HRO.
A arma, um revolver, marca Rossi, foi apreendido. Um Policial Militar de folga que se encontrava no local e presenciou o crime, efetuou a apreensão da arma e a prisão do suspeito.

Hora: 22h03min
Local: Rua Albino Campos Coletti
Bairro: Santo Antonio
Fato: A Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo pai e filho, V O 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Policia, por ter causado lesão na mão esquerda de seu filho de 16 anos de idade. Foi apreendida uma faca de 45 cm de lamina usado no crime. A vítima foi encaminhada ao HRO para atendimento médico.


Hora: 00h55min
Local: Rua Martinho Lutero
Bairro: São Cristóvão
Fato VALMIR ALVES NUNES, 45 anos, foi detido e entregue na Delegacia de Policia, por posse ilegal de arma de fogo e munição. Após denuncia recebida na CRE, foi acionado uma Guarnição do Policiamento do Tático, que apreendeu na casa do denunciado um revolver, marca Táurus, calibre 38, mais 25 munição do mesmo calibre e um radio HT na freqüência da Policia Militar,


Hora: 02h23min
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca
Bairro: Centro
Fato A Policia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, por arrombamento e furto em estabelecimento comercial, em poder o menor foi recuperado uma Bicicleta que tinha sido furtada.

Hora: 02h31min
Local: Av. Nereu Ramos
Bairro: Centro
Fato A Policia Militar foi acionada pela vitima, relatando que acordou com um elemento tentando invadir seu apartamento, no local foi detido na marquise do prédio ADEMIR ALVES DOS SANTOS, 26 anos, ele foi entregue na Delegacia de Policia.

Hora: 02h39min
Local: Rua Borges de Medeiros
Bairro: Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de I C R, 26 anos, por porte Ilegal de arma. IVAN se envolveu em acidente de transito, necessitou de atendimento medico, ao ser atendido pelos Bombeiro, foi encontrado na cintura dele, um revolver, calibre 32, municiado com 03 cartuchos, ele foi conduzido ao HRO, após receber atendimento medico, foi detido pela Guarnição e entregue juntamente com a arma na Delegacia de Policia.
Em busca pessoal foi apreendido mais quatro cartuchos deflagrado, também entregue na DP.

Hora: 04h56min
Local: Av. Getúlio Vargas
Bairro: Centro
Fato: MARCOS ANTONIO PIRES, 26 anos, ao avistar uma Viatura da Policia Militar, se desfez de uma faca e uma pedra de Crack também foi apreendido com ele a importância de R$ 87,00 (oitenta e sete reais), não foi possível confirmar a identidade do conduzido, possivelmente se identificou com nome falso. Ele foi detido e entregue na Delegacia de Policia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário