sábado, 30 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sexta Feira (29) Para sábado (31) Julho 2011


Hora: 11h32min
Local: Av. Irineu Bornhausen
Bairro: Palmital
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de H G da F de 19 anos por desacato, desobediência e por agressão. O detido havia invadido um colégio e quando a Polícia Militar chegou no local, ele desacatou e investiu contra os policiais, então foi detido e conduzido até o 2º DP para providências.

Hora: 18h46min
Local: Acesso Plínio Arlindo de Nes
Bairro: Belvedere
Fato: A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito em que o VW Gol de placas MBJ-0385 de Chapecó – SC, conduzido por Valdoir José Bueno de Camargo de 41 anos, colidiu com um caminhão, resultando na morte de Iracema Moreira de 46 anos e Valdecir Bueno Camargo de 19 anos. A Polícia Militar fez o isolamento do local e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para efetuar o levantamento.

Hora: 20h25min
Local: Av. Fernando Machado
Bairro: São Cristóvão
Fato: Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando abordou um adolescente de 14 anos e após consulta junto à central constatou que havia um mandado de busca e apreensão contra este. O menor foi apreendido e conduzido até o CIP.

Hora: 21h15min
Local: Rua Mamonas
Bairro: EFAPI
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em que a esposa teria esfaqueado o marido. No local foi feito contato com uma adolescente de 14 anos que informou ter sido agredida por seu amásio, C P dos S de 31 anos, e que em ato de defesa ela desferiu um golpe de faca que perfurou o lado esquerdo do tórax do amásio. A menor foi conduzida até o 2º DP com a arma utilizada, uma faca de cozinha com aproximadamente 25cm de lâmina, e o masculino foi atendido pelo ASU, sendo conduzido até o HRO.

Hora: 21h35min
Local: Rua São Vicente de Paula
Bairro: Esplanada
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de V A de 55 anos por desobediência, desacato, ameaça contra policiais militares e resistência à prisão. O masculino foi conduzido até o 2º DP para providências.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário