quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Quarta Feira (27) para quinta Feira (28) Julho 2011


FUGIU DO LOCAL APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE

Hora: 10h34min
Local: Rua Afonso Pena Bairro: Bela Vista.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de transito classificado como colisão transversal envolvendo:
**v1 Camioneta GM S10 placas AFZ9833 Águas Frias –SC. Conduzido por Paulo Hermann 28 anos, o qual foi autuado administrativamente por transitar com a documentação de licenciamento vencido e por transportar carga em veiculo que ultrapasse o limite da carroceria. O condutor da GM S10, evadiu-se do local do acidente enquanto a Guarnição PM, estava preenchendo as autuações administrativas, em seguida o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.


MENOR CONDUZINDO MOTO


Hora: 11h14min
Local: Rua Jose Luiz Maia Bairro: Passo dos Fortes.
Fato: A Policia Militar durante rondas preventivas realizou a abordagem da motocicleta Yamaha YBR Factor 125 placa MIN7369 Chapeco-SC. Conduzida por ADOLESCENTE 17 anos, o qual foi autuado administrativamente por conduzir veiculo automotor sem possuir CNH ou PERMISAO. Após a lavratura dos autos de infrações o moto foi removida ao pátio de apreensões.

COM MANDADO DE PRISÃO LEVADO AO PRESÍDIO

Hora: 14h02min
Local: Rua Augusta Muller Boner Bairro: Passo dos Fortes.
Fato: A Policia Militar prestou apoio ao Oficial de Justiça N.N. para a condução do detento Elso Carlos Toniolli 42 anos, do Fórum ate o Presídio, conforme AUTOS de nº 01811010290/5. Durante o auxilio não houve alterações.


HOMEM É ATACADO POR QUATRO CACHORROS EM CANTEIRO DE OBRAS NO SANTO ANTONIO

Hora: 14h35min
Local: Rua Ventura Migliorini Bairro: Santo Antonio.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ataque de animais. No local dos fatos a Guarnição PM, manteve contato com R P DA SILVA, 27 anos, engenheiro da empresa Andreta Construções, o qual relatou que um funcionário da empresa ADEMAR DAS NEVES 19 anos, operador de guindaste, foi atacado por 04 cães. Estes cães vieram do outro lado do rio onde a construtora esta com um canteiro de obras e provavelmente os cães são de um moradores que residem nas proximidades do canteiro de obras. A vitima foi mordida nos braços e nas pernas a vitima sofreu cortes profundos tendo sido socorrido por funcionários da empresa e encaminhado ao PS do HRO, para ser medicado.

PM REALIZA COMANDOS DE TRÃNSITO EM VÁRIOS PONTOS DE CHAPECÓ


Hora: 15h46min
Local: Cidade de Chapecó Bairro: Em Vários Locais.
Fato: A Policia Militar realizou operação comando de transito com o intuito de tirar veículos irregulares de circulação e tambem pessoas com mandado de prisão em aberto. Durante a operação foram abordadas varias pessoas e veículos, sendo que em rondas foi localizado uma motoneta, HONDA/C100 BIZ, de cor verde, sem placa ou numeração de chassi, a qual estava estacionada, e devido ao péssimo estado de conservação acabou chamando a atenção da Guarnição PM. Em seguida foi efetuado contato com JULIANE DA SILVA, 20 anos, a qual se apresentou como responsável pelo veiculo, mas alegava que esta era de propriedade de uma amiga sua. Como o veiculo não possuía identificação alguma e estava em péssimo estado de conservação este foi apreendido e conduzido ao pátio de apreensões por um guincho.


HOMEM DE 65 ANOS CONDUZINDO MOTO COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR E MENOR CONDUZINDO MOTO LEVADO AO CER


Hora: 15h50min
Local: Rua Israel Bairro: Passo dos Fortes.
Fato: A Policia Militar durante rondas realizou abordagem da Motocicleta Honda CG placa MDQ 2198 Chapecó–SC. Conduzida por LUIZ VALDECIR TEIXEIRA 65 anos, que foi revistado e identificado, devido ter sido constatado alterações relativamente a documentação da Moto, o mesmo foi autuado administrativamente por transitar sem portar os documentos de porte obrigatório, transitar com veiculo com o documento de licenciamento vencido. Após ser lavrado autos de infrações a motocicleta foi removida ao pátio de apreensões. No mesmo local tambem foi realizado a abordagem do veiculo Fiat Uno placa IOK 4694 Chapecó-SC. Conduzido por ADOLESCENTE 17 anos, que foi revistado e identificado. Durante consulta de dados junto ao sistema foi constatado haver, Ordem Judicial de apreensão em desfavor ao mesmo, determinando sua condução para o CER. O veiculo conduzido pelo adolescente foi autuado administrativamente por transitar com o documento de licenciamento vencido e por dirigir veiculo automotor sem possuir CNH ou PERMISAO. Após a lavratura dos autos administrativos o veiculo foi removido ao pátio de apreensões. O adolescente foi encaminhado e entregue no CER.

HOMEM DE 60 ANOS ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

Hora: 17h21min
Local: Rua Felipe Schimidt Bairro: Bela Vista.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência onde um masculino foi acusado ter cometido abuso sexual contra menor. No local dos fatos a Gu PM, realizou contato com S. DE F. S., 40 anos, a qual relatou que o masculino A E B, 60 anos, teria abusado de sua filha, MENOR de 11 anos, e tambem havia convidado a vitima para ir ate sua casa e doado chocolates a vitima. Os envolvidos foram todos encaminhados ao órgão competente para procedimentos.

GOL RECOLHIDO AO PÁTIO DE APREENSÕES POR ESTAR COM DOCUMENTOS VENCIDOS

Hora: 18h31min
Local: Rua Fernando Machado Bairro: Centro.
Fato: A Policia Militar durante rondas realizou a abordagem do veiculo VW/GOL placas MBW 6481 Chapecó-SC. Conduzido por MAICON JUNIOR LEMES DA ROSA, 20 anos. O veiculo foi autuado a administrativamente por transitar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura dos autos de infrações o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.

ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO SANTA MARIA É ASSALTADO POR QUATRO BANDIDOS TRÊS ENCAPUZADOS

Hora: 22h18min
Local: Rua Montevidéu Bairro: Santa Maria.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de assalto a estabelecimento comercial. No local do fato a guarnição PM realizou contato com a vitima O. F. 29 anos, o qual relatou que 04 masculinos, sendo 03 deles encapuzados, e um armados com um revolver, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Levaram do caixa do estabelecimento a importância de R$ 200,00 em dinheiro, e 03 aparelhos celulares e uma bolsa de couro, de cor preta, com documentos pessoais em seu interior, de propriedade de R. F., 25 anos. Em ato continuo os agentes para fugirem do local, roubaram o veiculo GM/Celta, placas JPO5823, Chapecó, de propriedade das vitima. Tão logo a PM foi informada do fato guarnições foram acionadas e durante buscas localizaram o veiculo levado das vitima abandonado na região do Bairro São Pedro. Guarnições seguiram nas buscas aos agentes porem ate o fechamento do presente relatório os agentes não haviam sido localizados.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário