quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De terça Feira (26) para Quarta Feira dia (27) Julho 2011

Hora: 09h05min
Local: Rua Marechal Deodoro
Bairro: Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos por estar de posse de uma bicicleta furtada. O objeto foi reconhecido pelo pai da vítima, então foi conduzido com o apreendido até o 2º DP para providências.


Hora: 09h30min
Local: Rua Pedro Loss
Bairro: Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de D B de 26 anos por tentativa de furto. O masculino estava tentando arrombar a janela de uma residência e se evadiu ao ser avistado pela proprietária.
O masculino foi abordado nas proximidades e foi conduzido até o 2º DP para providências.


Hora: 11h15min
Local: Rua Altério Ducatti
Bairro: Quedas do Palmital
Fato: Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático estava em rondas quando abordou Eduardo de Almeida Muller de 20 anos e um adolescente de 17 anos.
Com o menor foram encontradas 48 pedras de substância semelhante ao Crack e com Eduardo uma pequena quantidade de maconha mais R$159,00 em espécie.
Ambos os abordados foram detidos e conduzidos até o 2º DP para providências.


Hora: 16h37min
Local: Rua Olivo Lago
Bairro: Quedas do Palmital
Fato: Policiais Militares efetuaram a detenção de Nilson de Morais de 46 anos que foi abordado em um bar portando 25 pedras de Crack. O masculino foi detido e conduzido até o 2º DP para providências.



Hora: 19h17min
Local: Rua Faxinal dos Guedes
Bairro: Cristo Rei
Fato: O Pelotão de Motos da Polícia Militar efetuou a abordagem de Adilson Borghelt de 30 anos e após consulta à central constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O masculino foi detido e conduzido até o presídio.


PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário