terça-feira, 26 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Segunda Feira (25) para terça Feira (26) Julho 2011

Hora: 10:08
Local: Rua General Osório - Centro
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, MICHEL SARTORI, 24 anos, acusado de agressão pela ex-esposa, a qual apresentava lesão leve e acompanhou para registrar a ocorrência.


Hora: 15:01
Local: Rua Nicássio Portela Diniz – Bairro jardim Itália
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica ROBERTO CARLOS ALVES DA SILVA, 37 anos, e depois de busca pessoal foi encontrado um cartucho de munição calibre .380, além da constatação de mandado judicial de prisão pendente, assim, foi conduzido à 2ªDP.

Hora: 17:33
Local: Rua Caetano Maggioni – Bairro Quedas do Palmital
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre a localização de motocicleta que estava sendo desmontada e no local constatou moto Honda CG125 placa DAA-8145 de Chapecó, a qual estava com algumas peças trocadas, sendo na seqüência entregue na 2ªDP. Ninguém foi preso.


Hora: 22:59
Local: Rua Quilombo – Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica JORDANI SLOTNICKI, 26 anos, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas foi visto pela guarnição, sendo que a arma, um revolver calibre 38, com numeração suprimida, marca Taurus, oxidado, com capacidade para 6 cartuchos e municiado com uma cartucho intacto, assim, arma e portador foram entregues na 2ªDP.


Fonte: PM De Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário