segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De domingo (24) Para Segunda Feira (25) Julho 2011


Hora: 14h31min
Local: Rua Alcides Sperandio, Bairro Efapi
Fato: Guarnição em rondas avistou um homem correndo na via pública e adentrando em uma residência, jogando algo sob um sofá. Ao ser abordado, foi identificado como DIONATAN WILLIAN CELLA 24 anos, em buscas ao objeto abandonado, foram localizadas 13 pedras de substância semelhante a crack, um aparelho celular marca Sansung e R$ 15,00 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado para delegacia de policia civil.


Hora: 15h36min
Local: Loteamento Esperança, Bairro Efapi
Fato: Guarnição em rondas abordou SEBASTIAO DE LIMA, 25 anos. Em consulta ao nome do homem, constatou-se ser foragido da Penitenciaria Agrícola de Chapecó a cerca de 30 dias, foi reconduzido àquele estabelecimento penal.


Hora: 17h00min
Local: Rua Índio Condá, Centro
Fato: Policiais Militares efetuaram a Lavratura de Termo Circunstanciado em desfavor de G S, 19 anos, e de J T, 45 anos, por estes cometerem contravenção penal, devido estarem comercializando bebida alcoólica no interior do estádio. O primeiro estava realizando a venda da bebida nas arquibancadas do estádio, o segundo era responsável pela barraquinha da arquibancada nova/norte. Denúncias relataram o fato, e foi constatado que no freezer da referida barraca, em sua parte superior havia cerveja sem álcool e na parte inferior, cobertas totalmente com gelo as latas com cerveja com álcool.


Hora: 17h22min
Local: Rua Pio XII, Centro
Fato: Em atendimento a ocorrência de furto, a Guarnição recebeu informações de que um homem havia adentrado no pátio de uma residência e arrombado o baú de uma motoneta, Honda/Biz, placa DYP-4735 de Chapecó - SC, da qual foi subtraído a chave. Com a referida chave o agente do ilícito tentou arrombar duas janelas da residência, devido não lograr êxito, tentou evadir-se, momento em que foi abordado pela Guarnição Policial, foi identificado como sendo VALMIR FERREIRA, 20 anos, vulgo “focinho de porco”, o qual estava na posse da chave da referida motoneta e de um canivete com aproximadamente 7cm de lâmina. Diante do ilícito, o agente foi detido e conduzido à delegacia de policia, juntamente com os objetos, para os procedimentos cabíveis.


Hora: 18h01min
Local: Rua Barão do Rio Branco, Centro
Fato: Guarnição abordou adolescente de 16 anos, por estar em atitude suspeita, o qual possuía uma mochila, sendo que no interior possuía um aparelho de som automotivo, marca Bak, uma bijuteria na cor prata com pedras brilhantes e uma pequena quantidade de substância similar à maconha. O adolescente e os objetos que conduzia, juntamente com o entorpecente, foram entregues na delegacia de polícia.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário