sábado, 23 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

Ocorrências relevantes atendidas pela Polícia Militar no horário das 05:00h do dia 22 às 05:00h do dia 23 de Julho de 2011.

Hora: 11h55min
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca Bairro: São Pedro.
Fato: A Policia Militar durante rondas abordou um veiculo GM VECTRA placas CAD 8711 de Chapecó – SC, conduzido por A C, 25 anos. No momento da abordagem o condutor não obedeceu a verbalização dos policiais quanto a colocar as mãos na cabeça e tentou resistir a busca pessoal e a busca veicular, sendo necessário a imobilização do mesmo para proceder a revista. Foi lavrado um termo circunstanciado por desobediência e resistência e posterior liberado.

Hora: 17h13min
Local: Rua Diogo Alves da Silva Bairro: Quedas do Palmital.
Fato: A Policia Militar através da denuncia da comunidade deslocou até a residência de MARIA ALVES DA SILVA, 27 anos. No local foi encontrado uma moto HONDA 250 TORNADO placa MGG 1078 de Águas de Chapecó-SC, que havia sido furtada na cidade de Nova Itaberaba. Também na residência foi encontrado um televisor 32 polegadas e um aparelho celular de procedência duvidosa, e que a proprietária da residência não soube explicar. A moto, os objetos e a feminina foram encaminhados até a DP para providencias.

Hora: 20h59min
Local: Rua Ilhota Bairro: Cristo Rei.
Fato: A Policia Militar recolheu até ao pátio de apreensão o veiculo GM VECTRA placas BBV 1313 de Chapecó-SC, conduzido por R S, 19 anos. Veiculo foi notificado pelo condutor não ser habilitado e pelo veiculo estar com característica alterada.


Hora: 21h23min
Local: Rua Getulio Vargas Bairro: Centro.
Fato: A Policia Militar recolheu até ao pátio de apreensão o veiculo GM ASTRA placas MDO 3562 de Chapecó-SC, conduzido por L C B, 18 anos. Veiculo foi notificado pois condutor não possuía CNH.



Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário