sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Quinta Feira (21) Para sexta feira (22) Julho 2011


Hora: 07h39min
Local: Rua Senador Atílio Fontana Bairro: Efapi.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de transito classificado como: Engavetamento envolvendo.
**Fiat Palio placa CHT-9933 Chapeco-SC. Condutor J W DE A 27 anos, foi autuado administrativamente pelo seguintes motivos: Transitar com veiculo com documento de licenciamento vencido, condutor não portava documentos de porte obrigatório. Após a lavratura dos autos administrativos o veiculo removido ao pátio de apreensões e o condutor liberado no local do acidente.

Hora: 11h44min
Local: Rua Mascarenhas de Morais Bairro: Jardin América.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento comercial mercado. No local a guarnição PM, realizou contato com a vitima V. A. 40 anos, o qual relatou que o masculino J P V 30 anos. Havia furtado do interior de seu estabelecimento comercial mercado, duas garrafas de licor e um frasco de desodorante. Em seguida JULIANO, foi detido pelos funcionários do mercado e após conduzido ao órgão competente junto com os objetos recuperados para procedimentos.

Hora: 17h26min
Local: Rua Pomerode Bairro: Cristo Rey.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de veiculo abandonado na via publica. No local após busca foi localizado o veiculo VW Gol de cor branca, sem placas, conferido numero de Chassi onde foi verificado tratar-se de veiculo com registro de furto e sob a placa MDA 6767 Chapeco-SC. Do veiculo foi subtraído os seguintes equipamentos, para choque dianteiro, sinaleiras, faróis, bateria, partes do motor, todos os bancos, um aparelho de som automotivo, alem dos alto falantes. Após ocorrer a recuperação o veiculo foi removido ao órgão competente para posterior ser devolvido a vitima.

Hora: 17h39min
Local: Rua São Pedro Bairro: Presidente Medice.
Fato: A Policia Militar foi acionada para averiguar veiculo com peças automotivas suspeitas de serem furtadas no seu interior. No local foi realizado a abordagem e vistoria no interior do veiculo Gol placas ACH 2832 Chapeco-SC. De propriedade de M.A., 22 anos, no interior do veiculo sob o banco do motorista foi encontrado o objeto um dispositivo de acionamento do sistema de Air-Bag, que havia sido dado por furtado. Em seguida as partes envolvidas e o objeto foram encaminhados ao órgão competente pata procedimentos.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário