quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De quarta Feira (13) Para
quinta Feira (14) Julho 2011


Hora: 08:06
Local: Linha Simoneto - Interior
Fato: A Polícia Militar localizou abandonado um cofre arrombado e com alguns documentos espalhados na localidade próximo ao autódromo. O cofre havia sido furtado em um supermercado que havia sido arrombado por volta de 04:00h, no bairro São Cristóvão, onde um veiculo VW Pólo de cor branca foi visto saindo do local. No momento em que era acionada a perícia, o proprietário do veiculo Pólo, com placas de Blumenau SC, registrava o furto na delegacia, sendo que mais tarde, por volta das 12:58h, o veiculo foi encontrado abandonado na rua Casimiro de Abreu no bairro Bela Vista. Depois dos trabalhos da perícia (IGP), o veiculo foi encaminhado para a 2ºDP.

Hora: 08:50
Local: Rua Israel – Bairro Esplanada
Fato: A Polícia Militar foi acionada em estabelecimento de ensino (escola), onde 05 adolescentes faziam uso de bebida alcoólica no interior do estabelecimento e teriam adquirido em um mercado nas proximidades. Os adolescentes, um de 12, dois de 13 e dois de 14 anos de idade estavam com uma garrafa de absinto e uma garrafa de Smirnoff ICE, parcialmente consumidas, sendo que o proprietário do mercado que vendeu a bebida aos menores, Sr. JOAO DE PAULA, 45 anos, foi conduzido à 2ªDP, juntamente com os menores.

Hora: 10:34
Local: Rua Palmitos – Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar foi acionada por moradores para atender ocorrência de masculino em via publica transportando um televisor envolto em um pano, sendo que nas imediações foi abordado um adolescente de 15 anos, o qual transportava um televisor de 21 polegadas e seis maços de cigarro, provenientes de furto e cujo local não informado pelo menor, assim, entregue na 2ªDP, juntamente com os objetos. A vitima não foi localizada.

Hora: 14:33
Local: Av. Getulio Vargas - Centro
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, TIAGO STRAPASSON, 21 anos, por furto de dois pares de calçado em loja e uma maleta tipo executivo.

Hora: 21:50
Local: Linha São Vedelino - Interior
Fato: A Polícia Militar conduziu recebeu informação da comunidade sobre a localização de veiculo Fiat Palio com placas de Chapecó, o qual havia sido furtado pouco antes no centro da cidade. O veiculo foi entregue na 2ªDP, onde o proprietário foi acionado.

Hora: 21:55
Local: Rua Tapajós – Bairro Universitário
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, CLAUDIOMIR BRITO, 20 anos e PABLO PATRICK ALTHAUS, 22 anos, por arrombamento e furto em mercado, de onde subtraíram três caixas registradoras, depois de ter arrombado a porta do estabelecimento colidindo o veiculo GM Kadett em que estavam. O veiculo e os dois envolvidos foram localizados em uma borracharia pela Policia Militar durante as diligencias, sendo os objetos localizados no veiculo e a vitima os reconheceu como autores, além de um terceiro envolvido que não foi localizado.

Hora: 22:27
Local: Rua Ivo Lauro sander – Bairro Presidente Medice
Fato: A Polícia Militar em rondas localizou abandonada em via publica, motoneta Honda Biz com placa de Chapecó, que foi entregue na 2ªDP, onde o proprietário foi localizado e fazia o registro do furto.

Hora: 22:40
Local: Rua São Pedro – bairro são Cristóvão
Fato: A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo à mão armada, cujo autor armado com arma de fogo abordou a vitima (homem) em frente ao prédio onde mora e anunciou assalto, levando um notebook e um modem, na seqüência saiu a pé em direção ao bairro Jardim América. Guarnições fizeram diligencias e juntamente com a vitima, localizaram ROGER IDABLAN DO RIO GONCALVES, 18 anos, que depois de busca pessoal foi constatado um cartucho intacto de munição calibre 38, não sendo localizados a arma utilizada e nem os objetos do roubo. Assim, depois de reconhecido como sendo o autor do crime, foi conduzido 2ªDP.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário