quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De terça Feira (12) Para quarta Feira (13) Julho 2011


Hora: 11h40min
Local: Acesso Aeroporto
Fato: Guarnição da Polícia Militar apreendeu uma Moto Honda, CG, cor preta e conduziu a Delegacia de Policia, por estar sem a placa e com o chassi lixado. O condutor ao perceber que seria abordado, abandonou a moto e empreendeu fuga e não foi localizado.


Hora: 17h39min
Local: Rua Uruguai Bairro: Centro
Fato: Uma guarnição da Policia Militar, flagrou um motoqueiro conduzindo a moto de maneira perigosa, (tentando empinar) em via publica, ao avistar a Guarnição o motoqueiro empreendeu fuga, cometendo varias infrações de transito durante a fuga, ao ser abordado, constatado se tratar de moto Honda CG Titan, placa IHX 3204 de Xanxerê SC, conduzida por RODRIGO ZATT, 21 anos, em revista pessoal, foi encontrado aproximadamente 04 gramas de substancia semelhante a maconha, ele tambem não possuía a CNH. Na delegacia foi lavrado Termo Circunstanciado e autuado pelas infrações de transito cometidas.

Horas: 23h07min
Local: Bairro São Pedro
Fato: Um Viatura da Policia Militar foi alvo de dois disparos de arma de fogo quando efetuava rondas no bairro São Pedro, porem os tiros não atingiram a Viatura. Os autores dos disparos não foram localizados. Durante as deligencias para localizar os autores dos disparos, GEFERSON AZEVEDO, 22 anos, foi preso, por ter sido encontrado na casa dele 40 pedras de Crack e um papelote de maconha. O material foi apreendido e entregue junto com GEFERSON na 2º Delegacia de Policia.

Hora: 01h55min
Local: Bairro São Cristóvão
Fato: Uma Guarnição da Policia Militar ao tentar abordar um motoqueiro suspeito, este empreendeu fuga, percorrendo varias ruas no Centro, Bairro Palmital, Santo Antonio, Jardim Itália e foi abordado no bairro São Cristóvão. Foi identificado a moto, uma Honda, CG Titan, placa AKM1665 de São Bernardino –SC, conduzida por FELIPE ANDREAS MARAFON DE SOUZA, 18 anos, ele não possui CNH e estava com o licenciamento da moto vencido. Foi apreendido a moto ao pátio de apreensão e o condutor foi liberado.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário