domingo, 10 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (9) Julho para Domingo (10) Julho 2011


Hora: 06h40min
Local: Rua TEOTONIO VILELA
Bairro: Passos dos Fortes
Fato: Guarnição da Polícia Militar deslocou até uma residência onde efetuou a detenção de ADENILSON JOSE BARBOSA, 24 anos, este masculino foi encaminhado ao 2 DP por ter agredido a ex-esposa HELISMARA KAREN ANZOLIN BARBOSA, 21 anos, a vitima apresentava diversos cortes na face e na cabeça sendo conduzida ao Hospital Regional para atendimento.

Hora: 11h20min
Local: Rua Paulo Marques
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar efetuou o recolhimento do veiculo FIAT UNO, de cor branca,conduzido por V G, 36 anos, o veiculo não possuía placas, sendo que a algum tempo já estava transitando sem estar devidamente licenciado. A policia Militar alerta para que as pessoas que adquirirem veículos novos procedam o devido registro e emplacamento o mais breve possível, sendo que o código de Transito Brasileiro não permite, mesmo a veículos novos, transitarem nessas condições.

Hora: 14h03min
Local: Rua São Marcos
Bairro: Santa Maria
Fato: A Polícia Militar efetuou a abordagem de motocicleta Sundown Web 100, de cor prata, placa MFE2573, emplacada no município de Chapeco-SC, conduzida por adolescente A.F.dos S. F, 17 anos, o veiculo foi encaminhado ao pátio de apreensões por não estar devidamente licenciado.

Hora: 14h56min
Local: Rua Manoel Rolim de Moura
Bairro: Bom Pastor
Fato: A Polícia Militar efetuou o recolhimento ao pátio de apreensões do veiculo FIAT/UNO placas LZS-2271 de Chapeco-SC, condutor M. G. da S. 17 anos, o adolescente foi encaminhado ao 2 DP para providencias.


Hora: 19h33min
Local: Rua Salvador
Bairro: Palmital
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de LIZIANE CARVALHO LEAL, 21 anos, contra a feminina havia mandado de prisão devido ser foragida do Presídio Regional de Chapecó-SC. Foi conduzida aquele estabelecimento penal.

Hora: 20h55min
Local: Rua João Cruz e Souza
Bairro: Cristo Rei
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção e condução a 2 DP dos masculinos NARCIZO FORTES, 28 anos, e A. J. F., 17 anos. Ambos ofereceram resistência a prisão após terem desacatado os policiais militares que estava efetuando a abordagem de uma motocicleta Honda CG 125 placas LXI-3232 de Chapecó-SC que era conduzida por Douglas Pacasso, 18 anos. Os fatos se deram em virtude de que o condutor foi notificado por não possuir carteira nacional de habilitação e conduzir caroneiro sem capacete de segurança, além de outras infrações cometidas, a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões.

Hora: 23h35min
Local: Rua Ipumirim
Bairro: Bairro Cristo Rei
Fato: A Polícia Militar localizou VW/Gol placas CZM-5872 de Chapecó-SC, havia registro de furto referente ao veiculo, o mesmo foi encaminhado a 2 Delegacia de Policia Civil para ser restituído ao proprietário.

Hora: 00h20min
Local: Rua Aparecida
Bairro: Efapi
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender tentativa de roubo em um barracão onde funciona uma empresa de calçados no Loteamento Thiago, no local o vigia do estabelecimento informou que 03 pessoas, sendo que uma armada com um facão, chegaram ao local e anunciaram um assalto. O vigilante e seu filho de 23 anos, que reside ao lado do local, reagiram, entrando em luta corporal com os agentes, que evadiram–se sem subtrair nada. As guarnições efetuaram buscas nas proximidades e lograram êxito em deter dois adolescentes, M.F de 17 anos e L.C.R de 16 anos, os quais foram reconhecidos pelas vitimas como autores do delito. Vitimas e agentes foram encaminhados a 2ª Delegacia de policia Civil para procedimentos. O vigilante do estabelecimento acabou sendo lesionado pelos agentes do fato quando reagiu, apresentando corte na cabeça, no pescoço e em um dos braços. No momento da detenção os agentes resistiram a prisão, vindo a agredir um policial militar que tambem foi lesionando no ante-braço esquerdo.

Hora: 03h37min
Local: Avenida Getulio Vargas
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar efetuou a abordagem de veiculo GM MONTANA placas MGO-2110, de Chapeco/SC, conduzido por JOSEMAR POLEZE, 24 anos, o qual foi autuado por estar com características alteradas e foi recolhido ao pátio de apreensões.

Fonte: PM De Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário