sábado, 9 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sexta Feira (8) Para sábado (9) Julho 2011


Hora: 12h30min
Local: Rua Coronel Freitas
Bairro: EFAPI
Fato: Após denúncia, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até uma residência onde localizou um adolescente de 16 anos que era foragido do CER. O menor foi apreendido e então conduzido até aquele estabelecimento.

Hora: 12h37min
Local: Rua Guaporé
Bairro: Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de um adolescente de 16 anos por ter sido flagrado tentando furtar em uma residência. O menor estava no pátio de uma residência e se evadiu quando o proprietário desta o avistou. O menor foi abordado nas proximidades e com ele foi encontrado um facão com aproximadamente 50cm de lâmina. O apreendido e a vítima foram conduzidos até o 2º DP para as providências.

Hora: 13h30min
Local: Rua Alfredo Wagner
Bairro: Alvorada
Fato: A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito envolvendo o caminhão caçamba Mercedes Benz LK 1313 de placas LYI-6296 de Chapecó - SC, conduzido por E. C. de 53 anos e a motocicleta Honda CBX 250 Twister de placas ILP-2643 de Planalto – RS, conduzida por Marcos Schlitz de 19 anos. O condutor da motocicleta sofreu lesões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém faleceu a caminho do hospital. A Polícia Militar fez o levantamento do local de acidente de trânsito.


Hora: 16h14min
Local: Bairros de Chapecó
Fato: A Polícia Militar efetuou uma operação em que foram realizadas diversas abordagens nos bairros de Chapecó. Durante a operação foi abordado Ademir Schinaider de 20 anos e constatado que este era foragido do CER. O masculino foi detido e conduzido ao CER.


Hora: 16h39min
Local: Rua Maria Luiza Scholze
Bairro: EFAPI
Fato: A Polícia Militar efetuou a detenção de um adolescente de 17 anos porque este agrediu seu pai, C. S. de 37 anos. A vítima estava em aparente estado de embriaguez e apresentava lesões na face, sendo então atendido pelo Corpo de Bombeiros. O menor foi conduzido ao 2º DP e a vítima conduzida ao HRO.

Hora: 18h04min
Local: Av. Nereu Ramos
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito em que um dos condutores envolvidos estava embriagado e estava tentando se evadir, porém foi impedido por populares. No local foi constatado que Givanildo Pereira de 28 anos, que conduzia o Mazda Protege de placas BQV-4346 de Chapecó – SC, estava em visível estado de embriaguez e então ele foi submetido ao teste de alcoolemia, em que se constatou 1,13 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi detido e conduzido ao 2º DP para providências. Foram também lavradas autuações administrativas e o veículo foi recolhido ao pátio de apreensões.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário