terça-feira, 5 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De segunda feira (4) para Terça Feira (5) Julho 2011

Hora: 13h42min
Local: Rua Tamoios
Bairro: Esplanada
Fato: A Polícia Militar localizou o veiculo VW/GOL, placas LZM 4230, de Marema/SC, sendo que foi constatado que do interior deste fora subtraído as 4 rodas e pneus, uma bateria, equipamento de som do veiculo (caixas acústicas e aparelho de cd, sem marca) e uma parte da fiação, o veiculo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia, pois foi constatado através dos bancos de dados, que contra este havia registro de furto.



Hora: 19h28min
Local: Rua Machado de Assis
Bairro: São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar deteve e conduziu à Delegacia de Polícia, DELMO JOSE BOSIM 52 anos, por ter agredido e ameaçado sua amásia D. C. de 61 anos, a qual estava com lesões leves no rosto causado pelo agente. Este também lhe ameaçou com uma faca colocando-a no pescoço da vítima. A referida arma de fabricação artesanal sem marca com 10cm de lâmina foi apreendida e ainda conduzido agente e vítima à DP.



Hora: 22h22min
Local: Rua São Tomas de Aquino
Bairro: São Pedro
Fato: A Guarnição da Polícia Militar em rondas abordou dois masculinos, J. B. de 13 anos e L. R. M. de 16 anos. Com o primeiro foi encontrado um frasco plástico contendo 33 (trinta e três) pedras com características semelhantes à crack. Os masculinos foram conduzidos à DP para procedimentos cabíveis.

Hora: 03h:35min
Local: Contorno Viário
Bairro: Santo Antônio
Fato: A Guarnição da Polícia Militar em rondas localizou veículo VW/Parati placas AFP-8549 de Chapecó-SC, que após verificação junto ao sistema de dados constatou-se que o referido veículo era objeto de furto. Segundo o proprietário D J C 19 anos, do veículo fora subtraído apenas a bateria. O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia e ficou a disposição do proprietário.

Fonte Relatório PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário