segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De domingo (3) para segunda (4) Julho 2011


Hora: 10h17min
Local: Rua Euclides Prade
Bairro: Saída Para Seara
Fato: A Polícia Militar localizou VW Gol placas LYM-7887, de Chapecó/SC, abandonado que após contato com o proprietário constatou que havia sido furtado, o qual foram subtraídos os quatro pneus com as rodas e a bateria, o veiculo foi entregue no local ao proprietário de 24 anos, que foi orientado a registrar o furto na Delegacia de Policia.

Hora: 12h43min
Local: Rua São João Batista
Bairro: São Pedro
Fato: A Polícia Militar localizou veiculo VW/GOL, placas AGS 6954, de Chapecó, que teria sido furtado na noite anterior. Se fez presente no local O A T, 20 anos, proprietário do veiculo, que providenciou a remoção do mesmo para a delegacia, sendo que este tambem informou que fora subtraído do veiculo as 4 rodas, a bateria, toda a aparelhagem de som automotivo e tambem algumas pecas de roupas, o veiculo foi entregue na Delegacia de Policia para os procedimentos.

Hora: 18h19min
Local: Av Getulio Vargas
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar abordou o veiculo VW/SAVEIRO, placas ANK 1431, de Chapecó-sc, conduzido por F O R, 25 anos, que foi notificado por utilizar o veiculo para exibir manobra perigosa, o veiculo foi removido ao pátio de apreensões, condutor liberado no local da ocorrência.

Hora: 19h06min
Local: Rua Caetano Magioni
Bairro: Quedas do Palmital
Fato: A Polícia Militar deslocou Guarnição para atendimento de Ocorrência de ameaças contra mulher, no local a Guarnição dialogou com L. M. V., 50 anos, esta informou que seu marido, JOSE DE VARGAS, 48 anos, teria chegado embriagado em casa efetuando ameaças contra a solicitante, e por este motivo, a mesma não permitiu sua entrada, temendo agressões, sendo que Jose arrombou a porta da frente e adentrou a residência, mas não chegou a agredir a esposa, a Guarnição deteve Jose e conduziu a Delegacia de Policia, a vitima acompanhou para efetuar o registro da Ocorrência.

Hora: 00h42min
Local: Av Getulio Vargas
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar através das CÂMERAS DE VÍDEO MONITORAMENTO DA CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA, flagrou condutor de veiculo em manobras perigosa (cavalo de pau), Guarnição foi empenhada e abordou o veiculo GM/CORSA placas LXR-5197, de Chapecó/SC, conduzido por L K, 27 anos, o qual foi autuado por utilizar o veiculo para exibir manobras perigosa, posterior o veiculo foi removido ao pátio de apreensões, condutor foi liberado no local da abordagem.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário