sábado, 2 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sexta feira (1) Julho para sábado (2) Julho 2011

Hora: 16:53
Local: Rua Bahia – Bairro Palmital
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, LUIS DA SILVEIRA, 42 anos, depois de depredar mobília da residência, ameaçar a irmã, além de desacatar os policiais e resistir à prisão e ainda causar dano na lateral da viatura PM.

Hora: 20:07
Local: Rua São João – Centro
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade de que uma bicicleta estava abandonada em um terreno. No local constatou tratar-se de uma bicicleta Briston Houston, de 21 marchas, cor rosa e com acessório (cesta), sendo na seqüência entregue na 2ªDP.


Hora: 21:42
Local: Av. Getulio Vargas – Centro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica VW Saveiro placas de Chapecó, cujo condutor não portava documentos de porte obrigatório e o veiculo estava com a característica alterada, assim, depois de autuado, o condutor foi liberado e o veiculo recolhido ao pátio de apreensões.


Hora: 22:05
Local: Rua 2 – Bairro Bom Pastor
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica ADAIR JOSE DAS NEVES, 39 anos, contra o qual foi constatado mandado judicial de prisão pendente, sendo conduzido na seqüência ao Presídio Regional de Chapecó.

Hora: 22:40
Local: Rua Ari Giuriati – Bairro Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, MARCOS PAULO LEMES, 24 anos, por causar dano no vidro de um veiculo utilizando-se de uma pedra. A vitima acompanhou para registro.

Hora: 01:01
Local: Av. Getulio Vargas - Centro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica moto Honda CG125 com placa de Xaxim, cujo condutor não habilitado e veiculo não licenciado, assim, o condutor foi liberado depois de autuado e a moto recolhida ao pátio de apreensões.


Hora: 02:57
Local: Rua Irineu Bornhausen – Bairro Palmital
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica GM Vectra placas de Chapecó, cujo condutor foi liberado depois de autuado e o veiculo recolhido ao pátio de apreensões.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário