terça-feira, 19 de julho de 2011

Ações da PM de Chapecó de segunda feira (18) Para terça feira (19) Julho 2011

Hora: 05h49min
Local: Rua Coronel Ernesto Bertaso – Bairro São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar deteve e conduziu à Delegacia de Policia G F N DA SILVA, 22 anos, acusado pela namora de ter lhe agredido com um soco na boca.

Hora: 09h47min
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto – Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar em rondas, abordou CLAITON IVAIR VEIGA, 18 anos, após a identificação, foi constatado que o mesmo era foragido do CER, para onde ele foi reconduzido.

Hora: 12h18min
Local: Av Fernando Machado – Bairro São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica VW POLO, placas DML6543 de Chapecó-SC, os ocupantes JOSE CLAIR PRESTES, 28 anos e CARLOS JUCHNESKI, 21 anos, foram indagados se havia algo de ilícito no veiculo, ambos negaram, foi acionado o CÃO POLICIAL TOR, que indicou a presença de entorpecente no painel do automóvel, ali foi encontrado uma bucha de cocaína, em busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça do ROBERTO JUCHNESKI um torrão de maconha de aproximadamente 03 cm e 05 cigarros da mesma substancia. Foi encaminhado os dois indivíduos e a droga apreendida a Delegacia de Policia.


Hora: 13h03min
Local: Servidão Caic – Bairro São Pedro
Fato: Uma Guarnição da Policia Militar, abordou em via publica, em frente a uma boca de fumo, JACIR GOCHA, 21 anos e ROBSON MAVARI DE OLIVEIRA, 24 anos, com eles foi encontrado 08 válvulas hidráulicas de descarga, a mercadoria não tinha procedência. Foi conduzido os suspeito e a mercadoria a Delegacia de Policia Civil.

Hora: 14h48min
Local: Rua Barão do Rio Branco – Baixada do Bairro São Pedro
Fato: Uma Guarnição da Policia Militar em rondas, a bordou um adolescente de 16 anos de idade, em posse dele, foi apreendido um revolver, calibre 32, marca Smith Wesson. O infrator foi apreendido e entregue juntamente com a arma na Delegacia de Policia Civil.

Hora: 20h20min
Local: Av Nereu Ramos – Bairro Centro
Fato: Uma Guarnição da Policia Militar em rondas, localizou uma moto com as característica idêntica de outra moto usada em assalto momentos antes. O motoqueiro ao perceber a presença da Viatura, iniciou fuga pela Avenida Nereu Ramos e foi abordado nas proximidades do Seminário. Foi identificado o condutor, um adolescente de 14 anos e não tinha participação no assalto. Foi autuado o motoqueiro pelas infrações de transito cometida na fuga e também por não ser habilitado. Também foi lavrado Termo Circunstanciado para o pai do menor, autuado por entregar a moto a pessoa não habilitada e apreendida a CNH.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário