domingo, 17 de julho de 2011

Ações Da PM de Chapecó de sábado (16) para Domingo (17) Julho 2011

Hora: 08h01min
Local: Rua Fedelino Machado dos S antos Bairro: Loteamento Dona Rita.
Fato: A Policia Militar encontrou o veiculo VW GOL placas MAD 6900 de Chapecó-SC, que estava com registro de furto. Veiculo foi encaminhado até a DP, onde ficou a disposição da proprietária.

Hora: 11h55min
Local: Rua René Bernardino Bairro: Distrito Marechal Borman.
Fato: A Policia Militar recolheu até ao pátio de apreensão a moto HONDA CG placa MCQ 7093 de Chapecó-SC. Moto foi notificada por não estar licenciada.

Hora: 14h49min
Local: Rodeio Bonito Bairro: Interior.
Fato: A Policia Militar encontrou o veiculo GM CHEVETTE placas CFM 5359 de Chapecó-SC. Havia registro de furto desde o dia 30 de Junho. Foi furtado do veiculo as quatro rodas, bateria, estofamentos, e algumas peças. Veiculo foi encaminhado até ao DP onde esta a disposição do proprietário.

Hora: 22h34min
Local: Avenida Getulio Vargas Bairro: Centro
Fato: A Policia Militar abordou o veiculo VW GOL placas IDJ 1395 de Chapecó-SC, conduzido por C F M, 26 anos. Foi localizado com o mesmo duas buchas de substância com características de maconha. Lavrado Termo Circunstanciando. Foi notificado por não possuir CNH e veiculo foi recolhido até ao pátio de apreensão.

Hora: 22h56min
Acesso Plínio Arlindo de Nes Bairro: Belvedere
O acidente foi registrado por volta das 23h00 de sábado (16) No acesso Plínio Arlindo de Nes.
Envolvendo um veiculo GM ASTRA placas DMK 9484 de Chapecó-SC, sendo ocupado por LUCAS SCUDELLA, 19, LUIZ EDUARDO DOS SANTOS, 19 e TAINAN VIEIRA, 17 anos. Sendo que os dois primeiros foram conduzidos pelo bombeiro até ao HRO com escoriações e ultimo veio a óbito no local do acidente.

Outro envolvido foi um Caminhão Mercedes Benz placas MFC 9252 de Palmitos-SC, conduzido por GILNEI JOÃO BRANGER,40 anos. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para levantamento e demais providencias.

Hora: 03h32min
Local: Avenida Getulio Vargas Bairro: Centro
Fato: A Policia Militar atendeu ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde o veiculo FIAT PALIO placas MEN 7557 de Chapecó-SC estava com o capo traseiro aberto e com som alto. Responsável pelo veiculo, B DOS SANTOS M, 22 anos, juntamente com o veiculo foram conduzidos até a DP para procedimentos cabíveis.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário