sexta-feira, 15 de julho de 2011

2º BPM: abordagens resultam na apreensão de pistola, drogas e rádio de comunicação


Em duas abordagens nesta madrugada (15), policiais do 2º BPM encaminharam nove pessoas a delegacia de polícia de Chapecó, entre elas um menor. Os policiais apreenderam touca balaclava, rádio de comunicação, droga e uma pistola.




Uma das abordagens aconteceu por volta da 1h30min, na Rua São Pedro, no bairro São Cristóvão. O Vectra placas CAD-8711 de Chapecó, conduzido por um homem de 26 anos, tinha três passageiros, com idades entre 18 e 25 anos. Em revista no interior do veículo, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático localizaram uma touca balaclava, uma lanterna e um rádio que captava a frequência das transmissões da Polícia Militar. Os homens foram detidos e conduzidos, junto com o veículo e os materiais, a delegacia, sendo que um deles foi encaminhado ao Presídio Regional por haver em seu desfavor mandado de prisão em aberto.


A outra foi às 3h24min, na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade. O Vectra placas MHA-0111 de Palmitos, era conduzido por um rapaz de 24 anos, que tinha quatro passageiros, entre elas um adolescente de 16 anos. Durante a abordagem, uma arma foi jogada para fora do veiculo, e localizada pela guarnição. A pistola calibre 765, estava com oito munições intactas. Com o adolescente também foram encontradas duas buchas de cocaína. O veículo foi autuado administrativamente e depois recolhido ao pátio de apreensões. Os envolvidos foram todos encaminhados ao órgão competente para procedimentos.

Fonte PM (Soldado Erieles Pires Viríssimo – Comunicação Social 2º BPM :: Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário