segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-280, em Araquari

Segundo os bombeiros que atenderam o caso, ninguém usava o cinto de segurança



Quatro amigos que seguiam de Araquari para Joinville sofreram um grave acidente na noite de domingo, na BR-280, em Araquari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edson Marcos da Silva, de 20 anos, estaria dirigindo o Chevette em alta velocidade.

Outro fator que chamou a atenção, principalmente dos bombeiros, foi que ninguém usava o cinto de segurança. Uma pessoa morreu. Edson e três amigas — Gian Carla Rocha, 32, e as irmãs Denise de Fátima de Paula Andrade, 35, e Juliana Andrade Gonçalves, 17, — saíram de casa para passear no Centro de Joinville.

Quando chegaram perto do km 28,2, às 19h50, Edson perdeu o controle e bateu na ilha de concreto, próxima da churrascaria Viapiana. Segundo os Bombeiros Voluntários de Araquari, o carro capotou e todos os ocupantes ficaram presos nas ferragens. O veículo ficou destruído do lado do motorista.

As quatro vítimas foram levadas para o Hospital São José, em Joinville. Duas em estado grave - Edson e Gian Carla. O motorista, conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, passou por cirurgia e se recupera no centro cirúrgico. Carla não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. Ela vai ser enterrada nesta segunda-feira no Cemitério de São Bento do Sul. As irmãs Denise e Juliana seguem observação, mas não correm risco de morte.

DC
Taísa Rodrigues | taisa.rodrigues@an.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário