segunda-feira, 6 de junho de 2011

Três mortes nas estradas da região nesta manhã

Duas pessoas morreram em acidente no acesso a Vila Campina da Alegria e outra em Vargeão


O Corpo de Bombeiros de Irani confirmou que duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira, 06, em um acidente no acesso a vila Campina da Alegria, em Vargem Bonita. O fato aconteceu por volta das 7:30. As mortes foram causadas após o tombamento de uma carreta que estava carregada com bobinas de papel.

O motorista de Irani e outro ocupante não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Segundo os Bombeiros, os corpos estão sendo retirados das ferragens com ajudar de um guincho devido à gravidade do acidente. Morreram o motorista Gilvani Coelho do Rosário, e Alexandre Prudente de Oliveira.

Motorista morre em Vargeão

Ainda nesta manhã de segunda-feira, por volta das 7 horas, uma colisão frontal próximo ao trevo de Vargeão, na BR-282, deixou duas pessoas feridas e causou uma morte no local. O acidente envolveu um Fiat Punto, placas de Chapecó, e um Fiat Uno, de Caçador.

O condutor do Fiat Uno, Éder Godói Ferreira, de 28 anos, morreu no local. Segundo os bombeiros, ele trabalhava na empresa CBEMI.

Já as duas vítimas do Fiat Punto, o condutor Leonardo Schuh e o caroneiro Jaime Franciscatto Jr, ficaram bastante feridos. Um deles apresentava fratura nos dois braços e fratura de coluna cervical e o outro suspeita de hemorragia interna e suspeita de fratura de coluna cervical. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional São Paulo.


edertluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário