sábado, 18 de junho de 2011

Rodovias federais catarinenses registram quatro mortes neste sábado

Três vítimas morreram em acidentes na BR 470, no Vale do Itajaí

A ocorrência mais grave ocorreu em Indaial, no Vale do Itajaí, e foi registrada por volta das 5h, no km 64,9 da BR-470. O motorista Jader Pinto da Silva, 22 anos, teria perdido o controle do veículo, um Astra com placas de Blumenau. O carro acabou saindo da pista e capotando. Jader e o passageiro, Pedro Pinto da Silva, 21 anos, morreram no local.

Algumas horas antes, pouco depois da meia-noite, uma colisão frontal já havia provocado a morte de uma pessoa na mesma rodovia. O acidente ocorreu no km 58,5 da BR-470, em Blumenau. A moto Yamaha Factor, com placas de Caçador, e a caminhonete S10, com placas de Rio do Sul, bateram de frente, provocando a morte do motociclista Cleiton dos Santos Pereira, de 24 anos. O motorista da S10, Dilso Machado, 55 anos, não ficou ferido.

Um terceiro acidente aconteceu por volta das 8h30min, no km 170,6 da na BR-101, em Tijucas, na Grande Florianópolis. A vítima foi o médico Emiliano José da Silva, 40 anos, que conduzia um Corolla, com placas de Itajaí, que capotou. Uma ambulância chegou a ser enviada para o local, mas o motorista não resistiu.

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário