sábado, 4 de junho de 2011

Polícia Militar de Xanxerê Prende Assaltantes de Posto de Combustível

PLANTÃO 09h51min


As 05h16min deste sábado o COPOM foi comunicado de (assalto) no Posto Chapecozinho em Bom Jesus onde foi vítima o frentista de 25 anos.

Segundo ele, dois bandidos chegaram com uma motocicleta para abastecer, mas, em primeiro momento não o fizeram. Em seguida retornaram e pediram para completar o tanque.

Quando finalizado o abastecimento, o caroneiro sacou de um revólver e anunciou o assalto. Levaram R$ 140,00 Reais em dinheiro do Posto e mais R$ 30,00 do frentista.



As Guarnições iniciaram rondas quando deslocavam pela SCT-480 e próximo a entrada para a L. São Lourenço, se depararam com os autores que ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram a motocicleta Yamaha 125K placa MFL-8854 de Chapecó - SC, e um permaneceu no local enquanto o outro se mulher a pé e correu em direção a uma propriedade quando efetuou dois disparos contra a guarnição.



Foi revidado e logo à frente, foi capturado e identificado o masculino de 26 anos. Com ele foi localizado um revólver marca Rossi, calibre .38, capacidade para cinco tiros, com numeração lixada, municiado com cinco cartuchos, dois deflagrados e três percutidos mas percutidos que negaram fogo. O outro masculino foi e constatado que era se tratava de um adolescente de 17 anos.

O adolescente foi apreendido e o masculino de 26 anos, preso em flagrante, responderá pelos crimes praticados.

O revólver as munições e motocicleta foram apreendidos. A tarjeta da motocicleta estava coberta com fita isolante preta e com eles foi encontrado um rolo de fita isolante preta, mais um celular marca LG e o dinheiro roubado.

No mesmo período a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e foram lavrados três termos circunstanciados por perturbação do trabalho e sossego alheios com recolhimento dos equipamentos de som usados para a prática da infração, em resposta às constantes manifestações da comunidade em relação a essa prática delitiva.

Fonte: Osvaldir José Kassburg
Maj PM Cmt da 4ª/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário