quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luiz Fernando morto pela policia de Caçador


Luiz Fernando dos Santos, 20 anos é acusado do seqüestro da menina Salete Bachi em Caçador e suspeito de ter seqüestrado a menina Jhenifer Amanda Mendes dos Passos em Janeiro deste ano, condenadopor estupro, roubo entre outros.

De acordo com o delegado Daniel Régis, os policiais receberam a informação a respeito da atitude suspeita de um rapaz. Quando fizeram a abordagem, ele entrou no rio e nadou até a outra margem, fugindo pelo mato. Depois disso, ele deixou as suas roupas e correu só de cueca. Sem dinheiro e apoio de fuga ele tentou furtar um veiculo, mas não conseguiu.

Diante da situação policiais civis e militares se dividiram e foram a dois possíveis locais onde ele poderia ser encontrado. Na casa da mãe de Luiz Fernando que fica aproximadamente 500 metros da família da menina que foi seqüestrada ele foi visto e recebeu a voz de prisão.

Ele acenou que se entregaria mas de posse de um facão investiu contra os policiais que revidaram atirando e acertando dois tiros. Houve ainda tentativa de socorro mas ele veio a óbito.

Dr Régis disse que mesmo com a morte de Luiz Fernando as investigações continuam no intuito de firmar a conduta do processo do seqüestro da menina.

Fonte: Slow Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário