quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo é preso em um flat na zona sul de SP

Ex-jogador estava foragido e era procurado pela polícia do Rio de Janeiro


Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil de São Paulo prendeu o ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, de 40 anos. Edmundo foi preso na madrugada desta quinta-feira em um flat na Rua Amauri, no Itaim Bibi, na zona sul.

O ex-jogador passou a ser considerado foragido na quarta-feira, depois que Agentes da Polícia Civil do Rio percorreram cinco endereços registrados em nome do ex-atleta e não conseguiram encontrá-lo. Seus telefones celulares também ficaram desligados.

Edmundo chegou à delegacia por volta da 0h30. A expectativa é de que, nesta quinta-feira, o jogador seja transferido para o Rio de Janeiro. O advogado do Edmundo ainda tenta um recurso de liberdade provisória.

Conhecido dentro de campo como Animal, Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois de sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca.

AGÊNCIA ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário