quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dupla armada pratica assalto na SC-283 em Seara

Por volta das 19h30, de quarta feira (1)dois ladrões armados em um GM/Corsa Branco assaltaram um estabelecimento comercial da família Seefeld, às margens da SC-283, na região de Seara. Na ação, os ladrões levaram cerca de mil reais e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o carro branco que estava sendo conduzido pelos ladrões.

Segundo as vítimas, os dois estavam encapuzados e possivelmente com um revólver calibre 38. A PM da região também foi acionada, porém ninguém foi identificado. A dupla tem estatura alta e os dois eram magros.

A proprietária do estabalecimento, Shirley Cristiane Seefeld Gottert, disse em entrevista à Rádio Aliança que os bandidos chegaram caminhando no local e deixaram o carro estacionado próximo da rodovia para facilitar a fuga. A ação durou cerca de cinco minutos. Ela afirma que eles gritavam muito e só queriam o dinheiro. "Os dois estavam muitos nervosos" descreve.

Shirley explica que o veículo utilizado na fuga foi seguido. "Meu marido foi perseguir o carro para tentar identificar, mas eles entraram em uma estrada de chão". A empresária lembra ainda no final do ano passado o mesmo estabelecimento foi arrombado por bandidos. Ninguém foi preso.

Fonte: Aléx Pacheco Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário