terça-feira, 7 de junho de 2011

Doméstica furta 90 mil reais de casa de família mas acaba presa por gastar demais

Segundo informações do delegado Moretto, responsável pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Pinhalzinho, Eliane Rosa dos Santos, 24 anos, foi encontrada no Bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho.


Entenda o caso

Após uma negociação, a família guardou cerca de 90 mil reais em casa. Sabendo do alto valor, Eliane, que era empregada doméstica na casa, quando surgiu a oportunidade, apoderou-se do dinheiro e continuou trabalhando normalmente. Quando deu falta dos 90 mil, o dono relatou o ocorrido à Polícia Civil, que começou a investigar.

Saiba como ela se apoderou do dinheiro

As investigações revelaram que ao trocar a fechadura do quarto onde o valor estava guardado, a suspeita conseguiu se apoderar de uma das cópias, ação que não foi percebida pelo proprietário. Quando os patrões não estavam, praticou o furto.
O delegado Moretto explica que a primeira suspeita recaiu sobre a doméstica pelo fato dela já ter sido condenada por furto no passado, inclusive cumprindo pena em regime aberto. A suspeita virou certeza quando os policiais levantaram informações de que Eliane, ganhando um salário mínimo por mês, havia gasto, em 120 dias, cerca de 40 mil reais em bens. Eliane Rosa dos Santos, 24 anos, será agora transferida para Chapecó onde aguarda vaga em presídio feminino, onde ficará até ser julgada.

Fonte: Polícia Civil
Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário